top of page

Degustação Beneficente do Outubro Rosa


O movimento internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. Esse nome remete à cor do laço que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades no combate a essa doença. Pensando em apoiar essa campanha tão importante Marcos Rachelle, proprietário da World Wine Brasília, se uniu a Thiago Matheus – criador do Blog Vinhos do Dia – e aos sócios da Millesime Wine Consultancy – Giordano Bruno e Frederico Benjamim – para realizar uma degustação beneficente sobre vinhos rosés. No evento estarão disponíveis para degustação 6 estilos diferentes de vinho rosé. A seleção feita por Marcos Rachelle inclui desde exemplares clássicos da Provence, passando por alguns da Alemanha e Portugal, sem deixar de apresentar rosés produzidos no novo mundo, como por exemplo no Uruguai e Argentina. E para tornar a experiência ainda mais completa, os especialistas em vinho da Millesime Wine Consultancy e do Blog Vinhos do Dia estarão disponíveis durante todo o evento para tirar qualquer dúvida sobre os rosés servidos, explicando suas principais características e diferenças. A lista de vinhos é a seguinte:

Aime Roquessante ( Provence) Chateau Roubine Cru Clasée ( Provence) Petirrojo Merlot ( Chile) Paris Malbec ( Argentina) Fantini Cerasuolo ( Italia) Villa Wolf Pinot Noir ( Alemanha)

Aguardamos vocês lá!

Sobre as Entidades Beneficiadas

- A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 07 de outubro de 1996. Tem por finalidade básica prestar assistência gratuita à pessoa de baixa renda, portadora de doença onco-hematológica (câncer), prestar serviços gratuitos e permanentes aos usuários da assistência social, e ainda, desenvolver campanhas de conscientização e prevenção contra o câncer.

- Recomeçar - Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília é uma organização social sem fins lucrativos, com finalidade assistencial e de prevenção à saúde. Desenvolve um trabalho de reabilitação emocional, física e estética, diretamente voltado à mulher que teve a mama mutilada em virtude de tratamento contra o câncer de mama. A instituição cadastra, orienta e acompanha a paciente durante o processo de reconstrução da mama pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

Sobre a World Wine Bsb

É detentora de um portfólio repleto de grandes produtores, com mais de 500 rótulos de 16 países. A loja reúne em um só ambiente a sofisticação, qualidade e diversidade. Promove degustações, jantares harmonizados e cursos de vinhos. Possui ainda um espaço aconchegante para reunião de confrarias e eventos que reúnam até 20 pessoas.

Serviço:

Data: 25 de novembro

Local: World Wine: SCLS 410, Bloco C, loja 34

Horário: 20h às 22h

Telefone para informações: (61) 3526-6168

Preço: R$ 70,00. Todo valor arrecadado será doado para as entidades beneficentes.

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
POSTS RECENTES
CATEGORIAS
TAGS
ARQUIVO
bottom of page