top of page

DOC Vinhos promove evento beneficente em apoio ao Outubro Rosa


Em apoio ao movimento Outubro Rosa a DOC Vinhos, em parceria com o blog Vinhos do Dia e a Millesime Wine Consultancy, promoverá no dia 26/10, quinta-feira, um evento beneficente em prol da instituição RECOMEÇAR (entidade de Brasília com foco na luta contra o câncer de mama). Será um bate-papo descontraído na loja DOC Vinhos do Boulevard Shopping comigo e com os especialistas da Consultoria Millesime em que abordaremos os diferentes estilos de vinhos rosé com foco nos métodos de produção e países de origem, e claro, degustaremos alguns bons exemplares.


O mais importante é que todo o valor arrecadado com o os ingressos e mais 20% das vendas durante o evento serão doados para para a instituição RECOMEÇAR.


Esperamos todos vocês!


Informações

Data: 26 de novembro

Local: DOC Vinhos - Boulevard Shopping

Horário: 19h às 21h

Telefone para informações: (61) 3526-6168

Preço: R$ 50,00. Todo valor arrecadado será doado para as entidades beneficentes.


Sobre a instituição RECOMEÇAR:

Recomeçar - Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília, sediada no HRAN, é uma organização social sem fins lucrativos, com finalidade assistencial e de prevenção à saúde. Desenvolve um trabalho de reabilitação emocional, física e estética, diretamente voltado à mulher que teve a mama mutilada em virtude de tratamento contra o câncer de mama. A instituição cadastra, orienta e acompanha a paciente durante o processo de reconstrução da mama pelo Sistema Único de Saúde – SUS.




  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
POSTS RECENTES
CATEGORIAS
TAGS
ARQUIVO
bottom of page