top of page

Bebendo vinho nos parques de Orlando (parte 1)

Olá, pessoal! Hoje começarei falando sobre minha viagem para Orlando e como fiz para poder degustar uns bons vinhos por lá.


Vou iniciar o post dando uma dica de ouro que muitos de vocês já sabem. É bem mais barato comprar vinhos nas lojas especializadas (como a Total Wine) ou até mesmo no WalMart (que tem vinhos mais simples) e bebe-los no hotel do que comprar nos restaurantes de Orlando. Até porque muitas vezes os restaurantes mais "familiares" não apresentam cartas de vinho tão interessantes. Claro que não tem o mesmo glamour o vinho no quarto de hotel, e as fotos no insta não ficam tão boas (rsrs), mas é uma forma de beber ótimos vinhos por um preço bem menor que o do Brasil.


Porém, se você está nos parques e quer beber um vinhozinho para acompanhar a refeição ou até mesmo para descansar um pouco dos brinquedos também é possível encontrar boas opções.


O primeiro parque que visitei foi o Universal Studios e, na minha opinião, o melhor lugar para comer e beber dentro do parque é uma área temática que tem reproduções de diversas cidades do USA. Nessa região você encontra restaurantes temáticos com a culinária típica de cidades como Los Angeles, New York e San Francisco. Escolhemos um restaurante especializado em frutos do mar chamado Lombard's. A carta vinhos não apresentava grandes opções e era apenas OK. Mas mesmo assim foi possível encontrar uma opção de bom espumante por um preço razoável.



Na foto abaixo você pode ver as opções de vinhos que esse restaurante tem. Os demais restaurantes do Universal Studios não fogem muito desse padrão de carta de vinhos. No dia seguinte fui visitar os parques da Disney e aí a coisa começou a ficar séria (que saudades do Epcot!). No próximo post falarei como foi minha visita à casa do Mickey.

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
POSTS RECENTES
CATEGORIAS
TAGS
ARQUIVO
bottom of page