top of page

Confira o menu da 7ª edição do Amuse Bouche no Le Jardin Bistrot

O Le Jardin Bistrot abre suas portas no dia 09/08 para a 7ª edição do Amuse Bouche. Oportunidade incrível para conhecer o restaurante e experimentar a qualidade da culinária praticada pelo chef Tiago Santos e os vinhos da importadora Chez France. O menu será composto por sete pratos harmonizados com sete vinhos de diversas regiões da França. E uma coisa muito bacana é que nessa edição do evento os vinhos serão apresentados por mim.

Dá uma conferida no que o Le Jardin Bistrot está preparando para você:

Conheça um pouco mais sobre o Le Jardin Bistrot:


O restaurante surgiu a partir da ideia de trazer um pedacinho da França para o

Brasil. Depois de vários viagem à França buscando identificar a magia e a essência dos mais famosos bistrôs, surgiu a oportunidade de colocar o sonho em prática na Aliança Francesa da Asa Sul, de frente para um dos mais belos jardins da cidade, projetado por Burle Marx.



Ambiente aconchegante, cuidadosamente administrado por seus proprietários da mesma família que buscam estar sempre presentes para conhecer seus clientes e oferecer o melhor possível. A comida é inspirada na tradicional culinária dos bistrôs franceses, com pratos montados com carinho. Também há influências de países francófonos, ao oferecer, por exemplo, o couscous marroquino e chocolate belga.


A carta de vinhos é diferenciada, com vinhos franceses de qualidade e de excelente custo benefício.


Dados sobre o evento:

Data: 09/08 às 20h

Valor: R$ 145,00

Local: Restaurante Le Jardin Bistrot

Contato para reservas: 9 9988-0012 (Márcia da Cruz)

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
POSTS RECENTES
CATEGORIAS
TAGS
ARQUIVO
bottom of page