top of page

Dica com 10 Vinhos Portugueses para Todos os Bolsos e Gostos

Quantas vezes você se pegou procurando na internet sugestões sobre os celulares com melhor câmera ou mesmo sobre bons Cabernet Sauvignon chilenos para o dia a dia? Eu me vejo nessa situação com muita frequência. Para nos ajudar nessas situações foi desenvolvido um site muito bacana, o mybest.


Ele funciona como um serviço de recomendações com um grande diferencial, quem dá as indicações são profissionais que entendem do assunto. Assim, as sugestões que aparecem por lá são bem embasadas e refletem a opinião de alguém que realmente sabe sobre o que está falando.


Agora depois desse merchan, tem a novidade. Adivinhem quem foi convidado pelo mybest para fazer uma lista de vinhos portugueses? Exatamente, eu mesmo.



Fiquei muito lisonjeado com o convite e procurei fazer uma lista de vinhos portugueses que refletisse a variedade de estilos de vinhos que encontramos em Portugal. Indiquei vinhos de 7 regiões diferentes, indo do Alentejo até Vinhos Verdes, passando por Douro, Setúbal e Bairrada. E o melhor, tem vinho para todos os bolsos nessa lista (a partir de 50 e poucas pilas).


Ficou curioso? Dá um pulinho lá no mybest e confere esse meu artigo no link mybest-brazil.com.br

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
POSTS RECENTES
CATEGORIAS
TAGS
ARQUIVO
bottom of page